OUVIDORIA

Ouvidoria CREMERJ

Em funcionamento desde 16 de novembro de 2009, a Ouvidoria do CREMERJ foi criada para promover uma gestão participativa e democrática, onde o médico tem voz ativa para expressar suas opiniões. É muito mais do que um canal para receber reclamações, sugestões e elogios. Hoje é o principal meio de relacionamento direto do Conselho com seu público.

Através desse canal de comunicação, o médico tem a certeza de que será ouvido. Ele jamais fica sem retorno, e isso é uma demonstração de que queremos o envolvimento de todos para fazer um Conselho mais unido e mais eficiente.

As demandas recebidas são analisadas e, posteriormente, encaminhadas às áreas pertinentes. Nesse caso, nosso papel é entrar em contato com o departamento responsável pelo assunto. Nós não decidimos ou resolvemos o problema, e sim, acompanhamos e cobramos soluções até o fim do processo. Nosso foco sempre será a satisfação dos médicos.

Portal

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Pessoalmente
De segunda a sexta-feira, de 10 às 16 horas, na sede do Conselho
Praia de Botafogo, 228, loja 119 B - Botafogo
Rio de Janeiro / RJ

Disque CREMERJ
(21) 3184-7050 Opção nº 1

Email
ouvidoria@crm-rj.gov.br

Cartas
Devem ser endereçadas ao setor, no endereço da sede do Conselho

Fale conosco
Clique aqui e acesse a página de contato.

Caixas coletoras
Distribuídas na sede do CREMERJ, nas Subsedes e nas Seccionais